quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Teste da Sophie n° 5

Oie gente, desculpe eu ter sumido 14 dias mais é que não deu tempo, meus tios e primos chegaram de outra cidade por causa de um noivado da minha prima e recebemos a noticia que vai ter um novo bebe na família e etc. Foi muito corrido este tempo, mas agora tudo acalmou.
Agora vamos ao assunto:
O teste número cinco da Sophie (to aqui pensando: número 5, já? Eu to lembrada quando eu tive a ideia de fazer o primeiro):

1-A Sophie tem:
a)Gaiola de cor vinho
b)Um ano e um mês
c)Machucadinho na perninha direita

2-Quando eu comprei a Sophie, veterinaria achou que ela estava:
a)Gravida
b)Doente
c)muito saudavel

3)A sophie fugiu de novo, adivinha onde, e como eu encontrei ela:
a) Roendo a sacola de coisas limpesa dela que ficana varanda
b)Se limpando dentro do box do banheiro
c)Quase dormindo em baixo da minha cama

4)Quando eu comprei a Sophie ela estava com:
a)5 meses
b)1 mês
c)3 meses

Gente é só isso, vocês devem estar percebendo que os testes estão ficando menores. É por que estou sem ideias para colocar questões neles. Então até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário