terça-feira, 4 de outubro de 2011

Serragem/maravalha para hamster: preste atenção

Gente, hoje eu fui comprar serragem para a Sophie.
Geralmente eu compro na melhor veterinária da cidade, mas minha mãe falou para eu comprar em outra, mais perto do restaurante em que estavamos almoçando.
Fui lá ver o que tinha.
A serragem oficial da Sophie é aquela da M&S Pet. É ótima, fofa e confortável, resumindo: perfeita!
Meio pequena, mais foi a única foto que eu achei
Mas nessa veterinária não tinha essa serragem e tive que comprar outra.
Não quero revelar a marca mais posso dezer que aquela serragem é uma BELA PORCARIA.
Ela era dura e espetada. Deu pra ver que a Sophie não gostou. Sorte que tem aquela grade de proteção na gaiola que impede ela de pisar nesses espetos fantasiados de serragem.

Então, atenção quando você for compara serragem para seu hamster. Veja se ela é muito dura, senão fica desconfortavel para o ham.
O bem estar dele é principal para viver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário