sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu Deus! Não estou acreditantado

Gente, ontem, dia 8, foi meu aniversário. Tá, nada de muito interesante pra vocês até agora. Mas aí que vem.
Vocês não vão acreditar no que eu ganhei de  aniversário!
Nem eu estou acreditantado!!
Alguém me belisca?
O que eu ganhei eu vou falar depois porque acabei de tirar as fotos. E tem que passar ainda pro PC, e revirar a casa inteirinha tentando achar o cabo da máquina.

Notícias da Sophie!

A Sophie está com uma bolha enorme no focinho. Já levei na vet e ele falou para passar a pomada que ele me deu.
Mas o problema é que a pomada não para no focinho. É só ela andar que sai tudo, porque ela vai cheirando o chão entende?
Tenho medo que essa bolha seja um tumor ou coisa assim. Por que o hamster da minha prima. Pepy, também teve uma bolha, só que no quadril e era 3 veses maior. Ela estourou e estava cheia de pus, o coitado gritou a noite inteira de dor.
Mas o Pepy veio a falecer uma semana antes do aniversário da minha prima. Mas não era por causa da bolha, porque faz tempo que a bolha estourou. Eu simplismente não sei porque.
Mas que ele viveu pouco viveu. Não sei calcular quanto tempo de vida ele teve.
Mas é um pouco estranho. A Sophie ta vivendo pra caramba! O Nick, morreu, o Pepy morreu, a Hamster que eu esqueci o nome morreu. E Sophie é muito mais velha do que eles.
Mas eu já tinha prevido que o Nick não viveria muito. Na época, ele era criado por uma menina de 6 e uma menininho de 1 ano.
O Pepy tinha tudo pra viver muito. Mas depois foi esquecido.
A outra hamster eu nunca mais vi ela, mas fiquei sabendo que ela morreu.
Estou indo agora. Até.

3 comentários: