segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sophie se foi...

Pois é gente, o que eu mais temia aconteceu nessa madrugada de dia 4 para 5.
Ela já estava ruinzinha, perdeu pelo perto da orelha, estava com as patinhas machucadas e muito fraquinha.
Meu pai foi na vet comprar remédio para ela, passamos aquela pomada que o veterinário deu chamada "cremederme".
Mas não adiantou nada.

Eu não vou atualizar todas as postagens anteriores só vou completar o mês de dezembro. Provavelmente apenas com vídeos
Eu também não vou postar mais, só voltarei se eu ganhar outro hamster.

Até...

7 comentários:

  1. Olá, sinto muito pela morte da Sophie, quando eu li a postagem, eu fiquei bastante triste, pois eu, mesmo sem a conhecer e tals, gostava dela.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris! Não sei se você recebeu meu email... sinto muito pela Sophie, vocês devem ter passado momentos maravilhosos juntas. Se estiver lendo este comentário, por favor, responda meu email!

    ResponderExcluir
  3. Olá... eu li seu blog pela primeira vez hoje. Meu nome é Maria Luiza, e eu estava procurando no google algumas dicas de como cuidar de hamster, e apareceu o seu blog. Lamento pela Sophie, deve ter sido triste. Tenho duas hamsters, Layla e Lola (moram em gaiolas separadas). Tenho as duas há quase dois meses, e mesmo sabendo que o tempo de vida de um hamster é curto, assim como você sabia, creio que não será nada fácil quando elas se forem. Mas com certeza a experiência de ter tido um hamster foi fantástica. Ah, sei lá, acho que se fosse eu, ia querer ter outro depois de algum tempo. Até hoje tenho vontade de ter outro cachorro desde que a minha cachorrinha se foi em 2008... Só deixei esse comentário mesmo porque sei como é duro perder um bichinho de estimação. Mas o blog é muito legal, desiste dele não... Bom, vou parar de alugar espaço aqui. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Yuri e crio 2 hamster a 2 meses vou fazer um blog sebre hamster gostava muito da Sophie só do geito do qual você fala dela a minha hamster tá gravida quando tiver filhotes uma vai se chamar Sophie. Sinto muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah... Eu sei como doí perder um pet! Eu tinha uma ham igual a Sophie, o nome dela era Lya. Ela era tão mansinha e querida, mas por um descuido na alimentação ela se foi. Nesses tempos ouve duas mortes muito próximas, morte do meu queridinho da casa, gato Mingau[chorei uma semana, cheguei a ficar doente], e o brincalhão cão Diego.
    Meus pesâmes!

    ResponderExcluir