quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fotos de Magali-ham de Clara! lol

Oie gente!
Eu estaou tão feliz! Nossa primeira foto! Vocês não imaginam o quanto eu esperei por isso!
Bom vamos aos dados do ham:


 Nome da hamster: Magali Lola HamHam Lima
Nome da dona:Clara
Espécie: Anã russa
Idade: 1 mês e 2 semanas(aproximadamente)
Sexo: Fêmea
Categoria: Comilona
Começão que ela fez: Levou quase toda a comida do potinho para o ninho dela lá em baixo.
Categoria 2: Fofa
Fofura que ela fez:
 Pousou para várias fotos enquanto estava na minha mão
Categoria 3: Atleta
"Atletismo" que ela fez: Correu a noite inteira e a manhã inteira na rodinha.(correu até 12:00 por ai)

Bom eu falei que a categoria era hamster dormindo mas... QUER SABER? DANE-SE a categoria! Eu não posso devolver as fotos e falar "A categoria é outra" (e as fotos são pura fofura eu é que não vou ser boba de não postar)
Vamos as fotos:

Ela comendo um cenoura.
Ela na rodinha com a maior cara de nenem fofo e lindo *-*(olha o rabinho dela, eu amo hamsters que tem esse pompom )

Na mão. Da pra ver que é mansinha.
 Quero agradecer a Clara por ser leitora do blog.

P.S.:Estou lendo e seguindo seu blog.(blog da clara logo sera anunciado)

Um comentário:

  1. Desculpa!!!Eu não vi que a categoria era hamster dormindo!
    Obrigada por seguir meu blog!E imagina,não teria como eu não ser leitora deste blog!
    Tenho certeza que agora mais pessoas vão participar,e até o nver do blog o primeiro concurso estará sendo feito!
    Bjsss e continue postando!

    ResponderExcluir