quinta-feira, 28 de julho de 2011

Respondendo comentários

Oie gente hoje eu vou responder alguns comentáris aqui, pois o poblema não passou ainda.

C.: Em que site vc pegou esse cursor(hamster se coçando)?Quero muito um pro meu blog! Bjss e me responde por post se der Tchau
Por Clara em Mais da alimentação. em 26/07/11

R.:Clara, sabe onde está o relogio do blog e o contador de visitas?
Então, abaixo do contador está escrito "CursorFreeCursor" clique, que deve ir para o site.
C.:o Banner ficou lindo,mais aqui vai uma dica pra quem conhece o banner maker: quando a gente clica no Banner,dá lá no site do Banner Maker,então,faça o seguinte: Modifica o HTML,e onde tá http://www.mybannermaker.com apaga e coloca http://vidadeumahamster.blogspot.com que ai da no seu blog! To tão feliz que vc voltou a postar,eu tava morrendo de preocupação!! Olha1 ano e oito meses a Sophie já ´meio idosa,pq os anões russo vivem por volta de dois anos,mais pelo que vc está falando,ela continua muito ativa,então isso é muito bom! Visita meu blog: hamstermagia.blogspot.com não é muito popular,mais me esforço o máximo possível para ser... Tenho uma anã russa de um mês e pouco chamada Magali,lá tem fotinhas dela também. Bjs meus e da Magali para vc e a Sophie
Por Clara em Banner do blog! em 26/07/11

R.:Eu fiz isso na primeira vez. Não deu certo. Mas agora eu concertei.

C.:Sua mã achando que matou a Sophie deve ser muito engraçado
Por Clara em Coisas da Sophie em 26/07/11
C².:eu também acho, escolho letra B
Por lisa em Coisas da Sophie em 26/07/11
 
R.:Se é essa que vocês querem. É essa que eu vou contar.
 
C.:Oiee...queria saber se pode anunciar meu blog! hamstermagia.blogspot.com ele não é popular não...tem só sete seguidores,e quando começa as aulas respondo só aos fins de semanas ...ele não tem concursos de fotos ainda,mais acho que em breve terá...eu sempre respondo os comentários,mesmo demorando um pouco...vejo seu blog a mais de 2 meses,e na página "sobre o blog" fala do seu blog... Eu o acho bastante informativo,atualmente posto mais sobre a minha hamster e as peripécias dela. Enquanto estou de férias visito o blog todos os dias,mas quand não estou só aos fins de semana e pelo celular... Espero que anuncie meu blog!
 
R.:Sim, vou anunciar logo, logo. Mas vai ter que ser depois de eu anunciar o blog "Cantinho dos hamsters"(eu promiti antes de sumir, e eu não posso quebrar uma promessa), que está previsto para o inicio do próximo mês (agosto).
 
Por enquanto é só esses. Tchau gente!
Obs.:Mande fotos do seu hamster. O concurso é dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário