quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Blogs - ..::Hamster ball::..O Blog do Hamster::..

Oi gente, estou inaugurando um novo espaço (marcador) aqui no blog, ele se chama apenas "blogs".
Nesse espaço, eu falarei de blogs sobre hamsters muito bons. E o primeiro e o blog é ..::Hamster Ball::...O Blog do Hamster::..
Eu sigo ele e tem, no momento, 47 seguidores.
Lá tem informação nascendo da raiz, você também pode enviar fotos e vídeos de seus hamsters para o blog, tudo será postado.
O pessoal, que administra o blog são muito amistosos, respondem seus comentários e atendem duvidas por email (você encontra o email do blog na página de contatos e por esse mesmo email que você pode mandar as fotos, já os vídeos é outro).
Os escritores do blog no momento acho que são 4: Albano (criador do blog, ele ficou quase um ano escrevendo sozinho), Isabella Venturim, Marcos Burg e Pedro Ladino.
Acho esse blog muito popular porque uma pessoa de Portugal já enviou foto de seus hams para lá.


Vale a pena ir visitar e seguir, esse blog é bom demais.
Há, mais uma coisa, quando eu falo sobre um blog, ele vai ser adicionado a nova lista de parceiros que vou colocar aqui ainda hoje.

15 comentários:

  1. olá. eu comprei um hamster anao russo menino e chama se kiko. eu queia perguntar lhe umas coisas.
    1- eu nao consigo pegar lhe porque ele acho que me vai morder, porque ja mordeu o que faço? e como faço? ja tentei por comida mas ele mordeu uma vez na mesma.
    2- ele respira muito depressa é alguma coisa de mal? e nao posso ir ao vet. por isso queria saber por favor ajuda me a conseguir pegar nele.

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei o nome do seu ham, mas esse comportamento é extremamente normal. Aí vai umas dicas:
    A quantos dias ele está com você? Ele tem que se acustumar, olha algumas dicas em "hamster bravo quando você se aprocima".
    Deixe uma luva de algodão com seu cheiro e coloque ela. Se aproxime dele, se ele te morder não vai doer por causa da luva, depois de algum tempo ele vai perceber que as mordidas não vai adiantar nada e vai parar.
    vá na gaiola uma vez por dia (ou mais) com um petisco (maça, banana, uma coisa que ele não costuma comer), de por fora da gaiola ou estenda a mão dentro de maneira que ele precise subir.nas primairas vezes, ele vai pegar e sai correndo mas ele vai se acustumar, e só ficar com sua mão paradinha, assim ele vai gostar cada vez mais da suas visitas na goila.
    Acho que respirar muito depressa não é poblema. A Sophie respira assim quando leva um susto, quando acorda e coisas do tipo.

    Espero ajudar! Boa sorte com seu ham!

    ResponderExcluir
  3. obrigada, ajudou muito, e acho que o ham ja se habituou mais a mim, ja nao me morde (so de vez em quando ^^). também acho que o respirar depressa nao é problema. obrigada por elogiar o nome dele ^^.
    boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  4. De nada, o seu ham deve ser uma gracinha. Quando conseguir, envie fotos dele dormimdo que é a coisa mais fácil de ancontrar, a não seja que você queira tirar fotos de madrugada kkk.
    Daqui alguns dias ele vai te morder de bricadeira, e se ele for carinhoso, vai até virar de barriga para cima emquanto brinca com seu dedo. rs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, será que pode anunciar aqui o meu blogue?
    Eu anuncio o seu no meu ^^
    http://sarah-omundodoshamsters.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria peruntar uma coisa comprei meu hamsetr a 1 semana mas tenho medo que ele me morda por que ja mordeu uma vez o que eu posso fazer me ajuda por favor

      Excluir
  6. ola tenho blog de hamster so novo nisso mais to levando a vida o site e http://novidadehamster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu ternho blog http://novidadehamster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. o q eu faço, um dos olhos do meu hamster n ta abrindo, e agr ela ta abrindo menos o outro. o q eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Olá montei meu blog sobre hamsters hoje, e vim aqui lhe pedir se você autoriza eu publicar seu blog,pois estou fazendo uma lista com sites e blogs que eu achei interessantes, se voc autorizar eu publicarei lá,mande uma resposta ou no meu blog hamsters-maniacos.blogspot.com ou no meu email taynnapuzycat@hotmail.com, obrigada !

    ResponderExcluir
  10. leticia eu sei o q ele tem o meu hamster ja teve isso piga colirio todos os dias nos olhos do hamster q vai melhora

    ResponderExcluir
  11. Oi tambem tenho um blog de bicho.E eu faço um concurso pra melhor de bichos(tema de cada mês no site)foto participem tambem em:
    http://bichonho.blogspot.com.br

    PARTICIPEM!

    ResponderExcluir
  12. Oii Vocês poderia entrar no meu blog saiba tudo sobre seu amiguinho fofinho entre no site:http://hamster--fofinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. GENTE ME AJUDA A IDENTIFICAR A SEXAGEM DESSES HAMSTERS
    O VIDEO ESTA NO MEU CANAL ENTRE AÊEE SÓ TEM 1 DE HAMSTER
    ME AJUDA A IDENTIFICAR POR FAVOR COMENTA AÊEE NO PRÓPRIO VÍDEO QUE VEJO DEPOIS!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ywQRAt0ToD8&list=FL99Ez4OhTnH7nok-JyancVg&index=1

    ResponderExcluir