segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu não consigo! Dá uma raiva...

Oie gente!
Estou um pouco nervosa aqui por causa de uma coisa aqui no blog.
Lembra que eu falei que logo postava o vídeo de como montar o obstáculo de palito?
Então. E por isso mesmo. Eu achei o video, inseri ele, cliquei em fazer opload e estava carregando.
Passou 10 minutos e carregando, 20 e carregando, 30 e carregando 1 hora e carregando.
Não acabava nunca, dá uma raiva!
Se você estiver alguma dica para me ajudar, me mande por email ok? Já agradeço!

Uma das fotos novas da Sophie, como eu prometi (eu não moro em Porto Seguro só viagem para lá-se você não entendeu porque que eu falei isso, tá escrito na lateral do banquinho Porto Seguro-BA)

Um comentário:

  1. Olá cristine eu sou a bia tens um messenger? queria falar contigo sobre meu blog e se poderia anunciar aki mas não tenho quase nenhum seguidor e queria ter pelo menos uns 15 seguidores é muito fixe consigo por videos fotos e também selinhos, o que não consigo por é joguinhos destes que tens... xau bjs

    ResponderExcluir