quinta-feira, 26 de maio de 2011

Poblesmas com o blog

Oie gente, tenho uma coisa para falar.
O computador teve um problema que não quria abrir, ligava e só aparecia uma tela preta.
Agora ele acabou de voltar do conserto e está todo desatualizado. Eu estava tentando entrar para escrever no blog e falou que a conta em que eu entro tinha que ser confirmada e que tinha mandado um email para o endereço christinesspala@yahoo.com (é com esse email que eu entro em varios lugares inclusive no blog)  mas como vai mandar um email para o meu orkut? O enderço de email você já sabe christinesspala@hotmail.com e eu tive que mudar o endereço que uso para entrar aqui e no orkut para o mesmo endereço do msn.
E um poblema antigo voltou: eu entro com meu nome aqui no blog. Quando eu ia postar um comentario meu nome já aparecia e eu postava com facilidade e aparecia minha foto e todo munda sabia que era eu mas agora se eu entro com meu nome quando eu abro outra pagina do blog eu ja não estou mais cadrastrada. Como se eu não estivesse feito o login.

Entende?
Então até atualizar o blog eu não vou poder mudar o ele e colocar comentários.

12 comentários:

  1. Oi!Fico muito triste que vc não esteja postando...vou ganhar uma hamster s´rio em breve e olho aki os cuidados que teria com ela
    Por favor volte a postar!
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  2. oi anna, aqui vai meu e-mail monalisagou@gmail.com
    quero fotos em. vasculhe o blog que você ai achar dicas muito boas

    ResponderExcluir
  3. Christine,tenta entrar pelo gmail...comigo ja aconteceu isso e eles mandaram para lá.
    Mais continue respondendo os coments,mesmo como anônima.
    Quando voltar a postar mande mais fotos da Sophie tá bom?

    ResponderExcluir
  4. Estou preocupada!Falta só a Sophie ter morrido e vc ter deixado de postar no blog...Por favor,responda SIM OU NÃO,mesmo como anonima ok?
    Beijos,Clara

    ResponderExcluir
  5. ai, to preocupada também, o que será que aconteceu, ela não deu sinal de vida até agora

    ResponderExcluir
  6. Será que ela foi morar em um lugar que não tem cobertura de net?????????ela tem que falar alguma coisaa!

    ResponderExcluir
  7. Pelos meus cálculos,a Sophie teria 2 anos e pouco,tempo de vida média dos anões russos,então provavelmente a Sophie foi pro céu :(((((Vamos esperar a Christine falar...não vamos nos precipitar.Mais e for...vou ficar tão triste!
    Beijos meus e da Magali minha Hamham também anã russa

    ResponderExcluir
  8. Ufaaaa voltou a postar graças a Deusss!

    ResponderExcluir
  9. como vai a conversa?querem visitar meu site? so uma vista de olhos... hamsters-beatriz.blogspot.com é esse o url de site e então só agora descobri o site e pela conversinha está cá tristesa né

    ResponderExcluir
  10. é já percebi, primeiro um erro de sistema depois um funeral e por fim a nossa resposta

    ResponderExcluir
  11. desculpem por isso mas é que tava mal disposta mas também se for tenho pena, vai a meu site, também é sobre hamsters e queria ganhar seguidores também só tenho 3 segidores

    ResponderExcluir