segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que você deve fazer para seu blog ser anunciado aqui

Oie gente, estava vendo uns comentários e notei que tinha alguns pedidos para eu anunciar blogs aqui. Alguns eu acabo anunciando mas outros não. Saiba porque:

  • O blog precisa ser informativo.
  • Eu provavelmente já estou visitando o blog anunciado a um mês mais ou menos.
  • Tem que ter no máximo 10 seguidores ou eu fiquei com pena de o blog ser legal e ter poucos seguidores.
  • A popularidade do blog é tão grande que fiquei surpresa.
  • As pessoas me respondem quando eu pergunto no blog delas.
  • Os donos tratam os leitores com respeito.
  • Os donos falam que gostam do meu blog.
  • Eu comento no mínimo cinco postagem.
  • O dono do blog deixa a postagem divertida e informativa.
  • O blog tem concursos de fotos.
  • O dono posta varias fotos dos seus hamsters (eu acho tão fofo).  
O principal sinal que você tem que observar é se eu estou comentando e visitando seu blog. Pode ser que o anuncio do dele está mais perto que você imagina.

hamster-roboroski
Hamster Roboroski a espécie de hamster mais fofinha que existe (minha opinião, tá?)
 

6 comentários:

  1. Olá Christine!
    Claro que podes falar sobre o nosso blog, nem precisavas de perguntar.
    Quanto à quilo do desenho não é preciso mas obrigada.
    E gostaríamos de te perguntar se tu gostarias de fazer parceria connosco e caso estejas interessada gostaríamos de te pedir que fizesses um banner para que o possamos pôr nos blogs parceiros, pois vamos falar um pouco sobre eles.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. ola, eu tenho um blog sempre atualizado e muito visitado......Vi o seu blo e gostei, quer fazer parceiria???

    blog: http://hamstermax.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. aiin
    anuncia u meu plz
    comecei ontem aii ainda to postando coisas
    ainda n ganhei meu ham ham purissu n posteii fotos dele [fiz u blogg pq n aguentava so absorver informações hihiihihii]
    ok eh so issu msm =^.^=
    eu repondo s toda vez ki tiver tempo [uki n eh raro]
    bjjj

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc não acha o anão russo mais fofo?Pq a Sophie é anã russa,achei que vc fosse gostar dela.
    Tchau

    ResponderExcluir
  5. Oiee...queria saber se pode anunciar meu blog!
    hamstermagia.blogspot.com
    ele não é popular não...tem só sete seguidores,e quando começa as aulas respondo só aos fins de semanas ...ele não tem concursos de fotos ainda,mais acho que em breve terá...eu sempre respondo os comentários,mesmo demorando um pouco...vejo seu blog a mais de 2 meses,e na página "sobre o blog" fala do seu blog...
    Eu o acho bastante informativo,atualmente posto mais sobre a minha hamster e as peripécias dela.
    Enquanto estou de férias visito o blog todos os dias,mas quand não estou só aos fins de semana e pelo celular...
    Espero que anuncie meu blog!

    ResponderExcluir
  6. oiiee, primeiro eu só queria que anuncia meu blog mais desculpa se num tem concursos de fotos ou tem pouquinhos seguidores ( so 5 sniff sniff)mais minha ham ham e meu ham ham( tenho 2: macho e femea)pode apresentar meu blogue porfavor sniff sniff sniff snifff snifff!!! ele é : hamsters-beatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir