terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fotos de Otávio (gordo)-ham do meu primo

Oie gente!
Hoje eu vou postar aqui fotos do meu vizinho(hamster)
É serio ele é meu vizinho.
Nome: Otávio
Caracteristicas: ele é gordo, fofo tem pelo extremamente liso e é meio mole também.
Os apelidos delo são: gravido, bolota, balão de pelo e gordo.
Idade: Eu não sei quantos anos ou meses ele tem.
Sexo: macho.
Espécie: anão russo.
Defeito:gordo e quando agente vai pegar ele na gaiola NHAC! ja vem mordida
Qualidade: fofura suprema(gordo)

Veja as fotos:


Vou comer


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Fofo e gordo

Barriga pra cima

De novo

Adivinha qual é a Sophie

Dormindo
É só isso.
Só quero avisar que o Otávio estará no concurso de fotos ok?

3 comentários:

  1. owww mas é muito fofo ele. eu achei a Sophie, acho que é a da esquerda rsrsr. bjss

    ResponderExcluir
  2. é muito fofo...a Magali ta com ciume...kkk
    Volta a postar
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito fofo mesmo!
    Precisa ver como o pelo dele é perfeito e liso.
    Mas a Magali também é muito lindaaaa! *-*

    ResponderExcluir