quinta-feira, 18 de agosto de 2011

l☺l☺l☺l☺l☺l☺lAniversário do blog e comcurso de fotosl☺l☺l☺l☺l☺l☺l

Ooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee genteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (<----sindrome da exclamação-você vai entender melhor se ver o inicio do post anterior)

Hoje eu estou tão feliz porque faz um ano que estou postando lembro ainda quando estava fazendo o Design do blog, lembro do meu primeiro seguidor, lembro da Sophie pequenininha...(que saudade dela pequenininha)

E temos o primeiro concurso de fotos, isso me muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!(<-sindrome da exclamação)
Vou colocar as fotos aqui para vocês decidirem melhor:
Magali:
Ela na rodinha
Na mão

Ela comendo um cenoura
Otávio:







Bom, pensem em quem vocês vão votar, veja quem merece uma estrela.
Até!

2 comentários:

  1. Christine...
    Tem muitas mais fotos do Otávio...não seria mais justo se vc colocasse só 3?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Clara.
    Eu ia colocar três. Mas meu primo, o dono do Otávio, pediu para eu colocar todas. "Porque ficaram muito legais!". Disse ele quando eu perguntei por que tantas fotos.
    É SÉRIO!

    ResponderExcluir