quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anúnciando blogs

Gente, recebo muitos comentários pedindo para anúnciar blogs aqui.
Mas, vocês têm que entender que eu tenho minha lista de blogs na ordem correta para anúncio e não adianta ficar insistindo.
Eu também já postei as regras aqui do que seu blog têm que ter para ser anúnciado. Tipo, se eu nunca fui no seu blog não adianta falar:
Fulano de Tal diz:
Pena que você não pode anúnciar meu blog, seu que não é bom tem poucos seguidores e blá, blá, blá.
E vir com chantagem emocional tembém não vai dar certo.
E viu que não to postando fica poir ainda, vai achar que eu to ignorando você. Não estou ignorando, simplismente nem estou sabendo de nada.
Peço por favor que esperem eu conhecer o blog de vocês se eu ainda não fui, pode ser que eu não tenho tempo ou estou análisando outro blog, ou simplismente parei de olhar o meu por um tempo.
A lista tem apenas três blogs:
  • O Cantinho dos Hamsters
  • Hamster Word
  • Hamster Magia 
 Infelismente o 1° blog foi excluído, então já era.
O segundo parou de postar mas a postadora vai continuar vendo o movimento do blog, então vou esperar.
O terceiro continua ativo, vou ver se a Clara (dona da Magali e do blog) vai continuar mesmo postando.
Se você quer que seu blog seja anúnciado comente neste post e eu vou fazer uma visita.
Até, se eu ofendi alguém me desculpe.

Um comentário: