quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nomes

Oi gente, desculpe a demora mais é que eu não tive tenpo de escrever e o transformador pifou e ficou difícil se é que você me entende.
Hoje vamos falar de nomes para hams. Vocês devem estar pensando naquela lista em que todo blog tem.
Mas felismente não é isso, pensei em nomes muito legais que podem ajudar você:

1 hamster
Hamtaro
Bolota
Coisinha
Nem
Morena
Dumb
Biscoito
Bol
Peludão Fofão (ham sírio angorá)
Ratin
Patinha
Fofura Suprema
Peruca Ambulante
Cascão (bom para hams marrom claros que parecem sujos)
Rhino (hamster do filme Bolt O Super cão)
Nina
Girassol
Boneca
Comilão(ou Guloso)
Bolacha
Magali (pra hams que comem sem parar rs)
Rainha Nani da Nanicolândia (para hams fêmeas pequenas)
Bilbo
Mônica (hams fortes)
Bochecha
Mindin
Bola de Neve
Jabulani
Neném
Baby
Bingo
Bili
Framboesa
Celine
Fedido
Fedidita

2 hamsters ou mais
Lady e Gaga
Marmelada e Tom
Mili e Moli
Tom e Jerry
Alvin e os nomes dos outros esquilos que eu esqueci.
Miley e Cyrus
Michel e Teló
Principe Bumbum, Duquesa Jujuba, Dinguedongue e Fedidita
Mikei e Miney
Brenda e Beatriz
Jamie, Isabella e Angelina
Cravo e Canela (para hams sírios marrons)
Batimam e Robin
Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão
Kika, Kiki e Kiko
Bili e Bil
Bernardo e Bianca

(os nomes Framboesa,Principe Bumbum, Duquesa Jujuba, Dinguedongue, Fedidita, Fedido, Rainha Nani da Nanicolândia, Jamie, Isabella, Angelina e Celine foram tirados do livro Querido Diário Otário, recomendo até para adultos é muito engraçado)

Nome de artista também é legal
Nome do que ele mais gosta de comer também vai, tipo Girassol que eu coloquei na lista.
Uma boa imaginação pode ser a base para ter o nome perfeito para seu  ham!

Para encerrar eu tenho uma noticia não muito boa eu vou viajar amanhã e só vou poder voltar escrever dia 8
que por pura conhecidencia é meu niver. Então ta dado o recado, vou viajar dia 3 e volto dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário