quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Republicação da postagen "Fotos de Hamster"

Oi gente, resolvi republicar essa postagem por que tem mais pessoas olhando o blog do que quendo eu fiz esse post então para você lembrar estou postando de novo:
(lembrese, eu não mudei nadica)


Hoje eu estava pensando em fazer um concurso de fotos de hamsters.
Para não copiar alguns blogs,a cada mês vou lançar uma nova categoria como hamster comendo,brincando,escalando a gaiola,em momentos de doideira (tipo subir na escada do lado ao contrario),etc.
A categoria desse mês que ainda vem (Setembro),é hamster dormindo.Quem não acha a maior fofura um ham dormindo igual uma bola ou todo esticado?Ou todo esparramado em sua mão?Então envie fotos de seu hamster dormindo.Não precisa ser seu,pode ser do seu irmão,tio,primo,não importa.

Mas atenção: o concurso só está valendo a partir de 1 de Setembro.

Mande junto com a foto:
  • Nome do hamster (se for mais de um,mande o nome de cada ham)
  • Seu nome
  • Em que cidade você mora
  • Se você gosta mais se quando ele dorme em forma de bola,esticado ou de outro jeito (tipo dormindo de lado ou grudado com irmão,filhos ou outra coisa) e vale dormindo em qualquer posissição e em qualquer lugar.
Você pode mandar quantas fotos quiser.

Mas também tem um problema: o blog ainda não é conhecido e tem poucos seguidores,quer disser que se não tiver muitas fotos até dia 30 de Setembro, os que enviaram suas fotos vão ter que esperar até o fim do prossimo mês ou até ter fotos suficientes.

Mande um email para mim com as fotos:  christinesspala@hotmail.com <--não clica

2 comentários:

  1. oii. vim pedir permissao para publicar no nosso blog o tutorial de como fazer uma caixa organizadora para o hamster. nós vamos colocar de onde fomos buscar a informaça (ou seja o seu blog). permite postarmos o tutorial da caixa organizadora no nosso blog? agradecemos

    ResponderExcluir
  2. É claro qu sim, pode pegar sem poblemas. ^^
    Desculpa eu ter demorado para responder é que está chegando as férias e fico muito comfussa.
    Achei que esse comentario era de outra postagem.
    Mas pode colocar como fazer a coixa organizadora para hamsters no seu blog!

    ResponderExcluir