sábado, 15 de janeiro de 2011

A origem do nome Sophie

Oie gente como prometi aqui está a postagem programada de como surgiu o nome da Sophie:

Tudo começou quando eu estava na casa da minha prima e estavamos olhando umas coisas meio velhas e achamos uma caisa da boticário. Minha prima recebia umas coisinhas pelo correio da boticario, minha outra prima indicou ela.
Os primeiros que ela recebia era da Ma cherry (sei la como escreve) e nós relembramos de quando ela recebia esses cartões com dicas e coisas de perfume.
Depois ela começou a receber de outro personagem, que se chamava 'Sophie'.


Sophie e a cadela dela
Minha prima gostava tanto dela que ela falou:
-Quando eu tiver uma filha, eu vou chama-la de Sophie.

E eu respondi: 
-Então, se eu ganhar um hamster fêmea vo chamar ela de Sophie.
Ela sorriu.

Depois, em uma sexta-feira (eu ganhei a Sophie um dia antes) era veio aqui em casa com uma amiga pegar um esmalte  e deixar uma coisa para minha mãe, ela me vui diante de uma gaiola e gritou:
-Não acredito!!!!!!!!!!!

Ela perguntou o nome e eu disse "Sophie", a minha prima agradeceu e pegou ela e fez carinho, a amiga dela tembém pegou. Hoje ela é madrinha da Sophie.

E foi assim que surgiu no nome da Sophie, comente o que você achou.

Ah! não podemos esquecer de dar um FELIZ ANIVERSÁRIO para a Sophie não é?
Tchau gente até dia 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário