quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resposta do teste n°4

Oie gente agora eu vou postar a resposta do teste, mas antes eu queria falar uma coisa:
Eu vou viajar amanhã, ou seja, dia 13.
Então eu só vou voltar dia 1 de fevereiro ou tavez outro dia.
Mas eu vou deixar programado uma postagem, que vai para a pág. inicial dia 15 que é aniversário de 1 ano da Sophie. a postagem vai ter esse título: "A origem do nome Sophie"

Então vamos as respostas:

1-Dia 13 a Sophie e vai:
b) viajar
2-A Sophie fica mais buchechuda quando:
c) eu dou girassois para ela

3-Se a Sophie tivese filhotes, mais fofa ia se chamar:
a) Giuly
4-Os potes de comida da casa de brincar da Sophie são:
c) tampas de potes

5-A cor do pote de banho a seco da Sophie é:
b) vermelho
Então ta gente a proxima postagem vem dia 15. Até dia 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário