sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quarto de hamsters (4° parte)

Oii gente essas postagens de quarto de hamsters é muito grande por isso fico toda ansiosa para escrever de novo. Eu tento escrever de 2 em 2 dias mais eu estou fazendo em dias seguidos por 2 motivos:
1-é muito gostoso escrever e postar fotos de coisas tão fofinhas.
2-vou viajar dia 13 e como ja é tradição no meu blog tem que ter as 8 postagens de cada mês, né?

Então vamos a postagem n° 4 da serie quarto de hamster:

Prometi ontem que ia falar da caixa de aniversário, que é uma caixa grande toda infeitada. Olha:


A caixa

Essa é a Mel a aniversariante

Esse é o Pingo que é irmão e parceiro da Mel que também aniversária no mesmo dia

O bolo feito especialmente para hamsters

Essa é a esteriquinha uma das comvidadas
Outro convidado: Bola de neve
Ele é o unico ham sirio dela e ta posando pra foto
No blog dela tem mis fotos é só ir lá:  http://hamstersfofosss.blogspot.com/
Eu gostei e você?

Você também pode usar a sua hamsterlândia ou hamster city para fazer festas como a dona do outro blog fez no carnaval:


O bloco hamsterlândia 
 É só isso então naõ sei se vai ter outra postagem da serie quartode hamsters, mas quem sabe?

Um comentário:

  1. galera sou a dona dos hamsters desta foto estou de volta com o blog!me sigam tb amigos.
    o blog ta ficando pronto.
    http://hamsteresfofinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir