sábado, 3 de setembro de 2011

Sophie novamente no veterinário

Hoje eu levei a Sophie no vet de novo para tomar mais uma gota do remédio.
O veterinário falou que ela está melhorando o machucado que está de baixo do braço não está mais sangrando.
Só que ela coçou muito as costas e está todo cheia de machucados.
Perguntei para o veterinário o que eu posso fazer para melhorar os machucados das costas. Ele falou pra passar o pó de banho a seco todos os dias. Mas eu acho que não adianta nada. Pois eu já passo e da na mesma.
Vou tentar né?
A tela na gaiola vai ter que continuar por um bom tempo. As veses fico pensando se ela gosta, pois essa tela impede que ela faça seu ninho na serragem, vou colocar o dobro de papel higiênico para ela ficar mais quentinha e confortável.
Ela só tem que ir no vet mais uma vez para tomar o remédio (esqueci completamente o nome dele) depois vamos ver o que vai dar.
Tenho que ir agora. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário