quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sophie piorando!

Gente a Sophie parece que ta piorando, ela ta muito caidinha, não quer sair pra passear e não escuto ela de noite, enquantado faz suas bagunças.
Uma vez acordei de madrugada mais ou menos as 3 da manhã, só pra ver ela.
Quando cheguei onde a Sophie fica, não a vi em lugar nenhum.
Eu pensei que ela poderia ter fugido. Chequei as duas portas que têm na gaiola e estavam todas fechadas. Chamei ela e nada, que é estranho, porque toda vez que eu a chamo, onde quer que ela esteja, no mínimo a Sophie vira cabecinha ou coloca o fucinho pra fora de onde ela está.
Depois de um tempo ela me ouviu e colocou o focinho pra fora da casinha.
Que susto! Eu não a vi por que ela estava muito escondida.  A Sophie só fica na casinha quando está muito frio, e estava numa temperatura agradavel naquele dia. O que será que aconteceu?
Ela também demorou muito pra escutar será que ela está com um poblema na orelha?
Fiquei pensando se não tinha aparecido um gato ali.
Olhei pelas janelas da casa e não vi nenhum rastro de gato. E a porta estava fechada. Ufa, pelo menos eu tenho certeza que não foi isso.
Sophie, ainda com 7 meses de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário