terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sophie melhorando

Gente a Sophie realmente está melhorando.
Ela está voltando ao normal, está animada de novo. Toda feliz roendo grades, comendo, rodando, bebendo, passeando, caindo da escada...
É muito bom ver minha ham tão bem.
Já me peguei pensando o que eu faria quando ela se for. Como eu ia me sentir, como eu ia ficar, o que eu ia fazer nas horas vagas, quam eu ia chamar para me fazer compania quando eu estou vendo TV, quando eu estou no computador...
Mas não é hora de pensar em coisas tristes, a Sophie está quase 100% curada e isso é mais que bom.
No próximo sábado eu vou levar ela pela última vez na vet para tomar o remédio.
Tomare que ela sare logo logo!

2 comentários:

  1. Christine!Que susto!eu parei de postar um pouco tbm,a Lisa sumiu,todo mundo sumiu O.o ,mas vou seguir em frente com o blog.
    A Lili tá com um machucado na patinha,mas não é nada,o vet só pediu pra tirar as rodinhas e não coloca-la na bolinha.
    Que bom que ela está melhor! fiquei preocupada!
    Bjss te cuida

    ResponderExcluir
  2. ENTRA NO MEU BLOG http://mundodosroedores.blogspot.com/

    ResponderExcluir