sábado, 10 de setembro de 2011

Centésima postagem!

Oi gente!
Essa é a nossa 100° postagem, e para comemorar nada melhor que uma notícia maravilhosa!
A Sophie está completamente curada!
Os machucados já sararam, ela está tão animada quanto era filhote. Isso me deixa muito feliz!
Ela está novamente roendo grades para poder sair para passear e entra na hamster ball por vontrade própria de novo. Andando na ham ball, dando cambalhota... Tão fofa!
Minha linda, que bom que você sarou! Fiquei até com saudade de quando você fazia suas bagunças, de noite. Lembro que na primeira noite aqui em casa, ela fez uma barulhada na rodinha e meu pai pegou a gaiola do meu quarto e colocou na sala. Mas não adiantou nada, o barulho continuou. Ele pegou ela de novo e levou pra penteadeira onde tem uma porta e meus pais conseguiram dormir. Eu simplismente eu não ouvi nada.

Tenho que ir agora, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário