sábado, 21 de agosto de 2010

Limpeza em gaiolas

Hoje,como todo sábado,é dia de limpar a gaiola da Sophie,e vou postar aqui como faço:
Primeiro eu pego Sophie e coloco em algum lugar (amanhã eu falo sobre isso) e começo separando a grade do fundo e jogo a palha,a ração e o banho à seco no lixo (só que hoje eu não joguei a ração fora troquei ela ontem lembra?) e lavo (somente com água,mas você pode usar sabão neutro e enchaguar bem) o fundo e a gaveta,a casa e o telhado,o pote de comida e do banho seco a rodinha e o bebedouro.
Depois de lavar tudo, seco com um pano (limpo) e coloco a ração e o banho nos potes,e encaixo a gaveta no lugar e coloco a serragem.Encaixo tudo e volto com a Sophie na gaiola e ela fica muito feliz.

2 comentários:

  1. Eu limpo a gaiolinha de 15 em 15 dias... eu tenho dó de desmanchar o ninhozinho que ela faz,porque deve dar muito trabalho. Assim que eu termino ela fica super animada e lá vai ela começar a fazer o ninho denovo...

    ResponderExcluir