quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre Sophie

Hoje vou falar sobre minha ham Sophie. Ela é uma anão-russa muito gordinha e um pouco briguenta, não pode cheirar outro ham e já quer pular em cima, mas ela é muito carinhosa comigo e com meus pais, primos e tios (ela ama a mão da minha tia).

       FICHA DE SOPHIE:
  • Idade: 7 meses.
  • Mania: lamber mãos.
  • Mês de niver: Janeiro.
  • Gosta de: andar na hamster ball, dormir (novidade), carinho, etc.
  • Saúde: muito boa. Só chegou aqui em casa com falta de pelos, mas já sarou.
  • Ela é especial por que? Bom, quando fui comprar, pensei que ela iria está lá brincando com irmãos mas ela estava sozinha e um pouco triste, mas também não tinha água no seu bebedouro e parecia que a palha (serragem) nunca tinha sido trocada, mas quando me viu, ela danou a rodar na sua rodinha. Foi difícil de pegar ela porque estava agitada, mas ficou mais ainda quando passei ela para a gaiola que comprei e ela ficou muito feliz.
  •  Por isso que ela é especial: ela era a última e ninguém quis comprá-la e agora ela está na sua gaiola e muito feliz! E também ela é especial porque fiz o possível e o impossível para ganhar essa coisinha fofuxa.

Um comentário:

  1. Olá minha linda, adorei sua iniciativa de criar um blog. As fotos de Sophie estão muito fofas. Parabéns pela criatividade. Que Jesus de proteja sempre! Beijo, te amo muito!

    ResponderExcluir