domingo, 22 de agosto de 2010

Onde deixar o ham

Como disse no post anterior, hoje vou falar onde você pode deixar o hamster enquanto limpa a gaiola dele.
Aqui vão fotos de onde deixo Sophie:

HAMSTER BALL:
A Hamster Ball é uma boa opção para colocar seu bichinho.
A que eu comprei tem um suporte e custou R$26,80 e a Sophie adora.Ela gosta tanto de andar na bolinha que já aprendeu a fazer curva (só na sala,que é onde ela anda mais).
CASA DE BRINCAR:
Construi uma casa para Sophie brincar, antes era TUDO improvisado: a rodinha era da própria gaiola mas a que tá na foto eu comprei, em vez da caixa,tinha como casinha uma caneca que nunca tinha usado e ela adorava.Mas agora ela adora mais ainda, não sai da caixa por nada,também dentro da caixa é escurinho.
O resto é tudo igual: argolas de pulseirinhas de neon, fita de presente para pendurar a argola ao barbante, tampa de potes para colocar ração e girassol  (o pote de girassol não apareceu na foto e antes os potes eram argolas de durex e eu colocava a comida detro).

3 comentários:

  1. Adoro ver a ham rolando na bola, é muito engraçado mesmo. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu denovo...

    Também tenho uma roda, a minha é amarela, só que eu não tenho o suporte... eu deixo ela rolando pela casa...

    ResponderExcluir